quarta-feira, 3 de setembro de 2014

TODOS OS NOMES - José Saramago

TODOS OS NOMES
José Saramago
Coleção Grandes Escritores da Atualidade

R$25,00
Editora Planeta
610 gramas

Todos os nomes, o décimo livro de Saramago, é a história de um modesto escriturário da Conservatória Geral do Registo Civil, o Sr. José, cujo hobby é colecionar recortes de jornal sobre pessoas famosas. Um dia sua curiosidade acabará se concentrando num recorte que o acaso põe diante dele: a mulher focalizada ali não é célebre, mas o escriturário desejará conhecê-la a todo custo. Abandonando seus hábitos de retidão, ele estará disposto a cometer pequenos delitos para alcançar o que deseja: pequenas mentiras que darão à vida uma intensidade desconhecida. Numa espécie de enredo kafkiano às avessas, o pequeno burocrata enrodilha-se na imprecisão das informações que ele mesmo acumula e acaba forçado a ganhar o mundo, a deixar os meandros de seu arquivo monumental, em busca de dados que, em última instância, mantenham alguma fidelidade à vida. 
Livro novo 
Capa dura

A Alegria de confiar em Deus - O Caráter Perfeito - Dr.Bill Bright

"Antes de morrer em 2003, o Dr. Bill Bright, colocou em forma de livro o que considerava serem os 10 princípios essenciais que cada cristão deveria conhecer e seguir.
Conhecer o caráter perfeito de Deus nos levará a confiar ainda mais em Sua Poderosa Pessoa. Mas será que podemos realmente conhecer a Deus? Sim. É possível porque Deus se dá a conhecer e Ele se importa tanto conosco que nos deu Jesus. Desfrute dos incríveis atributos do Deus que criou você e em quem você realmente pode confiar.

Com prefacio de Billy Graham. O Dr. Bill Bright é fundador da Cruzada Estudantil para Cristo Internacional.

"